Estrutura curricular do curso
| Estrutura Curricular | |
| Total de créditos a integralizar o curso | 24 créditos |
| Total de créditos em disciplinas | 16 créditos (12 OB + 04 OP) |
| Total de créditos de atividades dirigidas | 08 créditos |
| Disciplinas Obrigatórias (12 créditos) | |
| Fundamentos da Gestão dos processos informacionais e comunicacionais nas organizações (Linha 01) | 04 créditos |
| Cultura e fenômenos comunicacionais e informacionais (Linha 02) | 04 créditos |
| Ateliê de pesquisa I (Linhas 01 e 02) | 02 créditos |
| Ateliê de pesquisa II (Linhas 01 e 02) | 02 créditos |
| Questões da Amazônia (Linhas 01 e 02) | 04 créditos |
| Disciplinas Optativas - Linha 01 (30H | 02 créditos) | |
| Aspectos históricos e teóricos das imagens tecnológicas e digitais | 02 créditos |
| Filosofia da Informação | |
| Redes sociotécnicas e materialidades da informação e comunicação | |
| Estudos métricos de informação | |
| Gestão da informação e do conhecimento | |
| Gestão da informação orgânica | |
| Tópicos Avançados em Gestão da Informação e Comunicação | |
| Disciplinas Optativas - Linha 02 (30H | 02 créditos) | |
| Comunicação, Cultura e Organizações | 02 créditos |
| Amazônia: imagem, informação, mídia e ciberespaço | |
| Interfaces entre comunicação e educação | |
| Tecnologias e estéticas imagéticas | |
| Folkcomunicação e Amazônia | |
| Jornalismo e construção social da realidade amazônica | |
| Comunicação e Ciência | |
| Tópicos Avançados em Comunicação, Informação e Cultura | |
| Atividades Dirigidas | |
| Coautoria em publicação de artigo científico em revista indexada com Qualis de B1 até A1 com o orientador | O discente deve cumprir 120 horas, correspondendo à 8 créditos |
| Autoria ou coautoria de livro com o orientador | |
| Autoria ou coautoria de capítulo de livro com o orientador | |
| Apresentação de artigo científico em evento regional ou nacional | |
| Participação em organização de evento científico do PPG | |
| Outras atividades previstas em resolução do colegiado do PPG | |
Redes Sociais